Nova Feira do Livro de Cabo Frio chega ao bairro São Cristóvão

Para continuar promovendo o interesse da população cabo-friense pela leitura, a Nova Feira do Livro de Cabo Frio chegou ao bairro de São Cristóvão. A estrutura está montada na Praça Alfredo Castro e segue no local até o dia 11 de outubro, proporcionando à população a possibilidade de adquirir exemplares de clássicos da literatura e de diversos outros segmentos infantis e adultos.

Professores da rede municipal de Cabo Frio participam de formação sobre Informática Básica

A Coordenadoria de Formação Continuada da Secretaria de Educação de Cabo Frio promoveu uma atividade destinada aos professores da rede municipal com o tema “Informática Básica para Professores – Editor de Texto e Google Drive”. Os encontros, em formato virtual, reuniram cerca de 300 profissionais nos dias 8 e 10 de setembro. O objetivo foi o de oferecer aos servidores noções básicas sobre o uso de ferramentas como editor de texto e serviços de armazenagem de dados.

Ibascaf realiza levantamento para acerto do Comprev

tamento de processos e a respectiva soma de recursos que são devidos à autarquia municipal por meio da Compensação Previdenciária (Comprev). A estimativa é de que o Comprev restitua ao Ibascaf cerca de R$ 7 milhões referentes a aproximadamente 300 processos de aposentadoria do período de 2012 a 2014.

Escolas da rede municipal de Cabo Frio participam da gincana “De Olho no Óleo”

Alunos dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) de duas escolas da rede municipal de Cabo Frio estão participando da gincana “De Olho no Óleo”, promovida pela concessionária de serviços públicos de água e esgoto no município, Prolagos. A atividade tem como objetivo promover o debate sobre o descarte adequado do óleo de cozinha por meio de atividades pedagógicas.

Boletim COVID-19 [13/09/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segunda (13), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.