Unidade Básica de Saúde de Unamar está sem energia por causa de pane elétrica no medidor da Enel

Uma pane elétrica no sistema de distribuição de energia elétrica na localidade da Unidade Básica de Saúde (UBS) em Unamar, Tamoios, deixou o prédio sem energia no fim de tarde desta terça-feira (14). A concessionária Enel já foi acionada para realizar a substituição dos equipamentos danificados. Os atendimentos na unidade estão suspensos até a concessionária concluir os serviços e retomar a energia elétrica na unidade. Os pacientes atendidos nesta unidade serão remarcados assim que a unidade retome as atividades.

Prova de corrida vai selecionar atletas de Cabo Frio para os Jogos Intermunicipais

A Associação de Corredores e Atletas da Região dos Lagos (Arcolagos) promove, no próximo dia 19 de setembro (domingo), uma prova de corrida de rua que vai servir para montar as equipes masculina e feminina que representarão Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. A competição começaria no último dia 5, mas foi adiada para o próximo domingo (19), e segue até dezembro reunindo atletas de 11 municípios da região em disputas de quatro modalidades.

Boletim COVID-19 [14/09/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta terça (14), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Cabo Frio ganha espaço exclusivo para quem gosta de soltar pipas

A partir de agora Cabo Frio conta com um espaço exclusivo destinado para a soltura de pipas. O Pipódromo Municipal, inaugurado neste fim de semana, fica no Complexo da Fazenda Campos Novos, em Tamoios. O prefeito José Bonifácio participou da inauguração do espaço que promete ser mais uma grande atração no Parque de Exposições.

Prefeitura de Cabo Frio alerta sobre ação de falsos fiscais da Vigilância em Saúde

A Prefeitura de Cabo Frio alerta a população sobre a ação de falsos fiscais da Vigilância em Saúde Ambiental. A Secretaria de Saúde esclarece que os agentes de endemias atuam sempre uniformizados e com a identificação funcional, e não pedem qualquer quantia em dinheiro para realização de inspeções ou demais serviços, seja por telefone, ou presencialmente em visita a residências ou estabelecimentos comerciais.