CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA – JOGOS INTERMUNICIPAIS

A Prefeitura de Cabo Frio está fazendo o credenciamento de profissionais de imprensa para a cobertura dos jogos entre Cabo Frio x São Pedro, neste domingo (19), pela primeira rodada do torneio de futebol dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol, no Estádio Correão, a partir das 9h.

Ruas de acesso à Praia do Forte, em Cabo Frio, serão fechadas para corrida neste domingo (19)

Uma reunião, nesta quinta-feira (16), alinhou os últimos detalhes para a realização da prova que vai apontar as equipes de Cabo Frio para a disputa dos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. Uma das discussões foi sobre o fechamento de algumas ruas próximas ao trajeto da competição. A corrida, com percurso de 10km, está marcada para este domingo (19), com largada e chegada no Terminal de Transatlânticos, na Passagem.

Quiosque Prefeitura Presente será inaugurado neste sábado (18) em Cabo Frio

Neste sábado (18) a Prefeitura de Cabo Frio vai abrir mais um espaço orientativo com a finalidade de atender a população da cidade e turistas. A partir das 10h, uma vasta programação vai marcar a inauguração do Quiosque Prefeitura Presente, localizado na orla da Praia do Forte, na área conhecida como praça dos quiosques.

Prefeitura de Cabo Frio remove maquinário e estruturas comprometidas da Praça das Águas

Para garantir a segurança de moradores e visitantes, a Prefeitura de Cabo Frio removeu as pedras artificiais da Praça das Águas, na Praia do Forte, que estavam com a estrutura comprometida. A retirada foi determinada após avaliação feita por agentes da Defesa Civil Municipal e por engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A ação foi realizada durante toda esta semana.

Cabo Frio vai ganhar mais de 200 novas vagas de emprego com a chegada de grandes empresas

Cabo Frio vai ganhar, até o fim deste ano, três novos empreendimentos que têm previsão de gerar mais de 200 novos empregos diretos no município: Magazine Luiza e Pernambucanas, que irão inaugurar lojas na região central da cidade, e também o novo hotel da rede Sesc. A chegada de novas empresas está sendo impulsionada por diversas ações da Prefeitura de Cabo Frio, com a promoção de incentivos para a geração de novos postos de trabalho na cidade.

Covid-19: Cabo Frio vai vacinar somente adolescentes com comorbidades

A partir desta terça-feira (21) Cabo Frio vai dar início à vacinação contra a Covid-19 de um novo grupo prioritário: adolescentes com idade entre 12 e 17 anos que tenham comorbidades ou deficiência permanente. A alteração no cronograma, com restrição de vacinação para adolescentes, foi determinada nesta quarta-feira (15) pelo Governo Federal, por meio da Nota Nº 1/2021- SECOVID/GAB/SECOVID/MS.

Boletim COVID-19 [17/09/2021]

BOLETIM CORONAVÍRUS – atualizado em 17/09/2021 – 11:20 A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta sexta (17), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.  Observação: nesta lista estão sendo informadas as datas em que ocorreram os óbitos confirmados no boletim de hoje, que estavam em investigação. A confirmação da […]

Prefeitura de Cabo Frio convoca classificados no Processo Seletivo Simplificado para apresentação de documentos

Os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Cabo Frio estão sendo convocados para a apresentação de documentos. No Edital SECAD 09/2021, publicado na Edição Nº 283 (caderno 2) do Diário Oficial e disponível no site do governo municipal, os candidatos encontram todo o cronograma, a lista de documentos que deverão ser apresentados e a declaração que cada um deverá entregar assinada.