Boletim COVID-19 [20/09/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segunda (20), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio dá início à programação do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Foi oficialmente aberta, nesta segunda-feira (20), em Cabo Frio, a programação em alusão ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, data celebrada nesta terça (21). A solenidade de abertura, no auditório da Prefeitura, lembrou o processo de luta das pessoas com deficiência na cidade, com a presença do prefeito José Bonifácio e secretários municipais. Até o próximo dia 30 de setembro serão promovidos debates, diálogos e reflexões sobre o tema.

Prova de Corrida define equipe que vai representar Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais

Cinquenta competidores, entre homens e mulheres, participaram neste domingo (19) de uma seletiva para a montagem da equipe de atletismo que vai representar Cabo Frio nos Jogos Intermunicipais da Costa do Sol. Organizada pela Associação de Corredores e Atletas da Região dos Lagos (Arcolagos), com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, a seletiva indicou 20 representantes da cidade para as três etapas da competição regional.

Cabo Frio divulga calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana

O calendário de vacinação contra a Covid-19, na próxima semana, em Cabo Frio, será voltado para aplicação da dose de reforço em pessoas acamadas, idosos com 86 anos ou mais, e pessoas de 18 a 59 anos imunossuprimidas, que tenham se imunizado com as duas doses há mais de seis meses na cidade.