Boletim COVID-19 [22/09/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta (21), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeito de Cabo Frio presta homenagem ao Hospital Darcy Vargas, de Rio Bonito

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, e o secretário de Saúde, Felipe Fernandes, visitaram nesta terça-feira (21) o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito. O objetivo foi agradecer pelo atendimento e pelos cuidados da equipe médica, e dos demais profissionais que atuam na unidade, com as vítimas do acidente ocorrido no dia 5 de agosto envolvendo o ônibus da Secretaria de Saúde de Cabo Frio, que realizava transporte de pacientes em Tratamento Fora do Domicílio (TFD).