Eventos para crianças e jovens movimentam a Praça de São Cristóvão, em Cabo Frio, no fim de semana

Crianças e jovens de Cabo Frio tiveram um dia especial neste sábado (23). Duas ações foram realizadas, simultaneamente, na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão. Uma delas foi em alusão ao Dia das Crianças, e a outra ocorreu em celebração ao Dia do Basquete. As duas datas foram comemoradas em 12 de outubro, mas, naquela ocasião, os eventos foram adiados por causa do dia chuvoso.

Ações sociais vão movimentar Tamoios nesta terça (26)

A Prefeitura de Cabo Frio realiza nesta terça-feira (26) uma ação social no Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira Silva, em Tamoios. Entre as atividades, está o workshop de prevenção e enfrentamento à violência contra mulheres, com a lutadora Érica Paes. O evento começa às 10h e vai até às 15h.

Boletim COVID-19 [25/10/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta segunda (25), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio retoma entrega dos cartões Supera Rio

A Prefeitura de Cabo Frio retomou, nesta segunda-feira (25), a entrega dos cartões Supera Rio. Os beneficiários podem retirar o cartão do programa de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Florisbela Roza Pena, 292, Braga, próximo ao Fórum).

Cabo Frio dá continuidade à dose de reforço contra a covid-19

O calendário de vacinação contra a covid-19 desta semana, em Cabo Frio, será voltado para aplicação da dose de reforço para idosos acima de 60 anos que tenham tomado a segunda dose há três meses, e também para os profissionais de saúde que tenham tomado a segunda dose há seis meses.