Prefeitura de Cabo Frio inicia revitalização do coreto da Praça Porto Rocha

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou, nesta quarta-feira (27), o processo de revitalização do coreto da Praça Porto Rocha, no centro da cidade. Nesta primeira etapa, as equipes realizaram trabalhos de pintura, limpeza e troca de madeiras. Um guarda corpo também será instalado na escada que dá acesso à estrutura. O objetivo é ocupar o espaço com atividades culturais para a população na área central do município.

Prefeitura de Cabo Frio recebe doação de uniformes para fiscais

Contribuição veio de empresários da cidade e foi entregue nesta quarta-feira (27) A Prefeitura de Cabo Frio recebeu, na tarde desta quarta-feira (27), a doação de uniformes para os servidores que atuam na Fiscalização de Posturas. A contribuição partiu de empresários da cidade. A entrega aconteceu na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que fica […]

Boletim COVID-19 [27/10/2021]

efeitura de Cabo Frio divulga, nesta quarta (27), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.

Prefeitura de Cabo Frio antecipa pagamento de outubro da Educação

Os servidores da Secretaria de Educação de Cabo Frio receberam, nesta quarta-feira (27), de forma antecipada, os salários do mês de outubro. Ao todo 4.683 profissionais foram beneficiados com a antecipação. O vale transporte referente ao mês de novembro dos 3.164 servidores efetivos da pasta também foi depositado na mesma data. Os pagamentos somam um total de R$ 23.830.923,49.

Cabo Frio finaliza primeira etapa do programa LiderAção, do Sebrae

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, participou da reunião de encerramento do programa LiderAção, promovido pelo Sebrae. A ação, que criou uma agenda de soluções entre a Prefeitura de Cabo Frio e comerciantes, debateu as principais demandas da Rua dos Biquinis e do Boulevard Canal. A reunião aconteceu na terça-feira (26), no Hotel Paradiso Corporate, e contou com a presença de empresários e representantes do governo municipal.

Evento cultural em homenagem às crianças acontece nesta sexta-feira (29), em Tamoios

Para comemorar o mês das crianças, a Prefeitura de Cabo Frio realizará, nesta sexta-feira (29), em Tamoios, o evento “Cultura Feliz”. Serão 12h seguidas de programação, com diversas manifestações artísticas voltadas ao público infanto-juvenil, na Praça do Complexo Esportivo João Augusto Teixeira Silva, no bairro Santo Antônio, a partir das 10h.

Prefeito José Bonifácio regulamenta “varandas urbanas” em Cabo Frio

Contribuir com o paisagismo e a mobilidade urbana da cidade: é com esse intuito que o prefeito José Bonifácio assinou, nesta terça-feira (26), o Decreto nº 6.676, que regulamenta a instalação e o uso de extensão temporária de passeio público na cidade, denominado “varanda urbana”.

Atleta de Cabo Frio fica em 4º lugar no skate masculino durante o Intercolegial SESC O Globo

A cidade de Cabo Frio foi muito bem representada na competição Intercolegial SESC O Globo, na modalidade skate. Aluno do 9º ano da Escola Municipal Edilson Duarte, no Jardim Caiçara, Kalani Mendes Valentim de Almeida, que foi vice-campeão na modalidade em 2018, conquistou o quarto lugar no masculino sub-18, com diferença de apenas 0,25 pontos para o terceiro lugar.