Cabo Frio convoca MEIs inscritos até 2020 para atualização cadastral

A Prefeitura de Cabo Frio está convocando para atualização dos dados cadastrais os microempreendedores individuais inscritos até o ano de 2020. O prazo começa a partir do dia 1º de dezembro. O objetivo é fazer com que os MEIs que ainda possuem certificados provisórios passem a ter o documento definitivo. A ação atende a Resolução nº 59 (de 12 de agosto de 2020), do Comitê para Gestão da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (CGSIM), que dispensa a emissão do alvará de funcionamento.

Alunos de Cabo Frio participam de projeto da Prolagos

Alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Evaldo Salles, no Peró, em Cabo Frio, participaram, nesta quarta-feira (24), do Projeto CaptaAção da Prolagos. A ação aconteceu em parceria com a Casa Museu Carlos Scliar. Os 20 jovens participaram de uma oficina com o tema “Meu Lugar, Meu Patrimônio – Conhecer o território, a identidade, a cultura”.

Apae apresenta Cantata de Natal na sede da Secretaria de Educação de Cabo Frio

Os servidores que atuam na sede da Secretaria de Educação de Cabo Frio foram presenteados nesta quarta-feira (24) com uma cantata de Natal. O evento, organizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade, teve coral composto por cerca de 30 alunos assistidos, regidos pelo maestro Aderlan Lima. O momento foi de alegria e celebração do espírito natalino.

Bandeira Azul é novamente hasteada na Praia do Peró, em Cabo Frio

A Bandeira Azul foi novamente erguida na Praia do Peró, em Cabo Frio, para a temporada 2021/2022. A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (25) e contou com a presença do prefeito José Bonifácio, secretários municipais e vereadores. A premiação internacional é dedicada ao reconhecimento da gestão sustentável de praias, marinas e embarcações de turismo, e ficará exposta na praia até 1 de novembro de 2022.

BOLETIM COVID [25/11/2021]

A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta quinta-feira (25), os dados da Covid-19 no município, que está na Zona Laranja de contaminação.