Escritoras de Cabo Frio representam a cidade na Bienal do Livro

A cidade de Cabo Frio enviou seis representantes para a XX Bienal Internacional do Livro, realizada no Rio de Janeiro. Jaqueline Brum, Andréa Rezende, Silvana Lima, Bia Fernandes, Ana Carolina Moreira e Rosana Silva participaram da abertura do evento, que aconteceu na última sexta-feira (3).

Boletim COVID-19 [05/12/2021]

COVID-19 EM CABO FRIO 05/12/2021 A Prefeitura de Cabo Frio divulga, nesta domingo (05), os dados da Covid-19 no município. Óbitos em 24h: 0 Óbitos nos últimos 30 dias: 10 Total de Óbitos: 903 Internação UPG/UTIPúblico: 0Privado: 0 EnfermariaPúblico: 0Privado: 0 O governo municipal informa que os dados epidemiológicos estão sujeitos à revisão, e disponibiliza […]