Cabo Frio vai sediar o 8º Pan-Americano de Pesca Submarina

Agora é oficial. De 2 a 6 de novembro, Cabo Frio vai sediar o 8º Pan-Americano de Pesca Submarina. A competição internacional vai reunir atletas de nove países das américas. O Pan-Americano será realizada pela Confederação Mundial de Atividades Subaquáticas (CMAS/ Américas), Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos (CBPDS), Prefeitura de Cabo Frio e Clube Náutico.

Ano letivo em Cabo Frio começa com boa adesão dos alunos às aulas presenciais

O ano letivo de 2022 começou em Cabo Frio nesta segunda-feira (14), com adesão dos alunos dentro do esperado pela Secretaria de Educação. Até o dia 24 de fevereiro as atividades ocorrem no formato híbrido, com 50% dos estudantes em sala de aula e os outros 50% de forma remota. Ao todo, cerca de 29 mil alunos estão matriculados nas 90 unidades escolares do município.

Prefeito José Bonifácio envia Projeto de Lei para reajuste salarial dos servidores municipais

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, enviou para a Câmara Municipal de Vereadores, nesta segunda-feira (14), a Mensagem Nº 02/2022, com o Projeto de Lei que autoriza o Executivo a conceder reajuste salarial aos servidores municipais, ativos e inativos, da Administração direta e indireta, incluindo as autarquias Comsercaf e Ibascaf. A matéria chega para apreciação da Casa Legislativa com pedido de Regime de Urgência.