Conselho Comunitário de Segurança Escolar é reativado em Cabo Frio

O Conselho Comunitário de Segurança Escolar de Cabo Frio foi reativado nesta terça-feira (26). A eleição da presidente e vice-presidente do colegiado ocorreu após a reunião mensal do Projeto Patrulha Escolar, promovido pela Polícia Militar do RJ, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação. A proposta é estreitar os laços entre as unidades escolares, seguindo a filosofia de policiamento de proximidade, com foco na prevenção.

Escola Municipal Professor Edilson Duarte completa 45 anos no dia 30 de abril

A Escola Municipal Professor Edilson Duarte, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, vai completar 45 anos de fundação no dia 30 de abril. Para comemorar a data, a escola preparou um dia dedicado à comunidade escolar, com atividades, recreação e entrega de prêmios aos alunos que se destacaram no ano de 2021.

Prefeitura convoca candidatos classificados no Processo Seletivo 2022 da Educação

Candidatos classificados no processo seletivo 2022 da Secretaria de Educação de Cabo Frio, para os cargos de Cozinheiro; Professor Docente I – Ensino Fundamental, Inspetor Escolar e Orientador Educacional e Professor Docente II – Arte, Educação Física, Português, Inglês e Matemática, devem se apresentar nesta sexta-feira (29) na sede da pasta (Largo de Santo Antônio, nº 131 – Centro).