Copa Gemini de Ginástica Artística vai reunir mais de 200 crianças em Cabo Frio

No próximo sábado (2), a partir das 8h, Cabo Frio sediará a 2ª Copa Gemini de Ginástica Artística. O evento, que será realizado no ginásio poliesportivo da Associação Atlética Cabofriense, conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer. Mais de 200 crianças estão inscritas na competição.

Prefeitura de Cabo Frio realiza operação de combate à poluição sonora em Tamoios

Após reclamações e denúncias de moradores, dois estabelecimentos tiveram materiais apreendidos A Prefeitura de Cabo Frio realizou, neste domingo (26), uma operação de combate à poluição sonora no distrito de Tamoios. Atendendo a uma recomendação do Ministério Público, a ação foi feita após o recebimento de reclamações e denúncias feitas por moradores. Dois estabelecimentos tiveram […]

Cabo Frio abre vacinação contra a gripe influenza para a população em geral

A partir desta terça-feira (28), a Prefeitura de Cabo Frio inicia o novo calendário para vacinação contra o vírus da gripe influenza. A medida é determinação do Ministério da Saúde que, após a conclusão do período de imunização dos grupos prioritários, ampliou a 24ª Campanha Nacional para a população em geral.

Centro de Acolhimento de Cabo Frio terá festa junina nesta quarta (29)

A Prefeitura de Cabo Frio promove, na quarta-feira (29), uma festa junina para socialização dos usuários do Centro de Acolhimento da Secretaria de Assistência Social. A atividade, que é voltada para os usuários e as equipes de atuação do espaço, vai contar com quadrilha e comidas típicas.

Cabo Frio promove ciclo de palestras sobre combate às drogas entre jovens

Nesta semana, a Prefeitura de Cabo Frio promove um ciclo de palestras para marcar o Dia Internacional de Combate às Drogas, instituído em 26 de junho. Os encontros acontecem na Coordenadoria-Geral da Criança e do Adolescente em Tamoios, na quarta (29), às 9h, e na Escola Estadual Aspino Rocha, na Gamboa, na quinta (30), às 13h. O tema será: “Riscos e consequências de uso abusivo de drogas entre os jovens”.