Cabo Frio inicia campanha de vacinação antirrábica nesta quarta-feira (29)

A Prefeitura de Cabo Frio vai dar início, nesta quarta-feira (29), à campanha de vacinação antirrábica animal 2022. No primeiro dia os agentes de endemias estarão na Praça de São Cristóvão, das 9h às 14h. Na quinta-feira (30), a equipe estará vacinando na Associação de Moradores do bairro Jacaré, das 9h às 14h; e na rua do Pomar II, das 9h às 13h.

Tamoios comemora o dia de São Pedro e São Paulo com festa religiosa, atrações e quadrilha junina

A comunidade católica do bairro Aquarius, em Tamoios, distrito de Cabo Frio, preparou uma série de atividades em comemoração ao dia dos padroeiros da paróquia, São Pedro e São Paulo. A festa religiosa e cultural, que tem apoio da Prefeitura, é de grande relevância para o fomento ao turismo religioso. As atividades começam nesta quarta-feira (29), com missa e procissão, e vão até o fim de semana com programação festiva.