Estudos para reforma da Rua dos Biquinis têm início em Cabo Frio

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, visitou o local na tarde desta quarta-feira (16) O secretário de Obras e Serviços Públicos de Cabo Frio, Vanderson Bento, visitou na tarde desta quarta-feira (16) a Rua dos Biquinis, na Gamboa, acompanhado do subsecretário de Urbanismo, da Secretaria de Infraestrutura e Obras do estado, Cesar […]

Prefeitura de Cabo Frio realiza reforma no prédio do Centro Dia

A Prefeitura de Cabo Frio iniciou a reforma do segundo pavimento do Centro Dia, equipamento da Superintendência de Proteção Social Especial, que é vinculada à Secretaria de Assistência Social. O local vai receber diversas melhorias com investimento de R$ 177.220,55. A estimativa é de que o trabalho seja executado em quatro meses.

Cabo Frio promove roda de conversa sobre a campanha Novembro Azul

A Prefeitura de Cabo Frio promove na quarta-feira (23) uma roda de conversa sobre o Novembro Azul, campanha de prevenção ao câncer de próstata e de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde do homem. A atividade acontece a partir das 9h na sede da Secretaria de Assistência Social, no Jardim Esperança.

Cabo Frio tem feriado tranquilo, com patrulhamento reforçado no município

O feriado da Proclamação da República foi considerado tranquilo em Cabo Frio. De acordo com o balanço da Secretaria de Segurança, mesmo com a grande movimentação de turistas, o fim de semana prolongado seguiu de forma ordenada, com o patrulhamento reforçado nas orlas da Praia do Forte e do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios, onde foram montados os palcos para os shows em comemoração pelos 407 anos de Cabo Frio.