Procon de Cabo Frio realiza pesquisa comparativa de preços de material escolar

Levantamento dos valores de 17 produtos foi realizado em seis papelarias da cidade Com a proximidade da volta às aulas, muitos pais já se preparam para a compra do material escolar dos filhos. Para orientar os responsáveis nesta tarefa, o Procon de Cabo Frio realizou uma pesquisa comparativa de preços de 17 itens de uso […]

Prefeitura de Cabo Frio realiza ação de limpeza na vegetação da Praia das Dunas

A Prefeitura de Cabo Frio começou, nesta quinta-feira (19), uma ação de limpeza na vegetação da Praia das Dunas, na altura do bairro Braga. O trabalho conta com equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento e da Comsercaf, além de agentes do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), por incluir áreas do Parque Estadual da Costa do Sol (PECSOL).

Prefeitura de Cabo Frio coíbe ação de flanelinhas na orla da Praia do Forte

Com o objetivo de manter o ordenamento e a segurança no município, a Prefeitura de Cabo Frio realizou uma ação conjunta com o 25º Batalhão de Polícia Militar, a Polícia Civil (126ª DP) e agentes do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), para combater a atuação de flanelinhas. A atividade, que é realizada de forma contínua, percorreu toda a orla da Praia do Forte, principal ponto turístico cabo-friense. Ao todo, 19 homens foram detidos e levados para a 126ª DP.

Cabo Frio recebe primeiro transatlântico da temporada 2023 nesta sexta-feira (20)

Cabo Frio abre oficialmente a temporada 2023 de transatlânticos nesta sexta-feira (20). O navio MV Aurora, vindo de Salvador, chega à cidade com 1.800 passageiros ingleses a bordo. A partir das 8h, os turistas desembarcam no Terminal de Transatlânticos, na Passagem. Para acolher os visitantes, a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer prepara um receptivo com equipe bilíngue e barracas de produtos artesanais da Associação de Artesãos e Artistas de Cabo Frio (ACF).