Saúde de Cabo Frio prepara esquema especial de atendimento no Carnaval

A Prefeitura de Cabo Frio preparou um esquema especial de atendimento nos serviços de saúde pública para o período do Carnaval. Ambulâncias serão posicionadas em pontos estratégicos, como a Praia do Forte, no Centro, e o Pontal de Santo Antônio, no distrito de Tamoios, nos momentos de maior circulação. Equipes também estarão de sobreaviso nas unidades de saúde e no serviço de resgate.

Prefeitura de Cabo Frio reforça ações de segurança e ordenamento durante o Carnaval

A Prefeitura de Cabo Frio preparou um esquema especial de segurança e ordenamento durante o Carnaval no município. Buscando garantir um carnaval ordeiro e repleto de animação, as equipes municipais estarão nas ruas da região central, do Grande Jardim e do distrito de Tamoios. O efetivo da Guarda Civil Municipal estará com reforço no plantão, atuando em conjunto com o 25° Batalhão da Polícia Militar.

Cabo Frio cria Disque Apreensão para resgate de animais de grande porte

A população de Cabo Frio tem um novo meio de denunciar ocorrências de cavalos e outros animais de grande porte soltos nas vias públicas da cidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, acaba de criar o Disk Apreensão, para o recebimento desse tipo de chamado.

Nota de Pesar – Gilmário Santana da Silva

A Secretaria de Cultura lamenta o falecimento do escultor Gilmário Santana da Silva. Gilmário é autor de diversos adornos artísticos e monumentos em espaços públicos e deixa um legado artístico riquíssimo. Neste momento de dor, a Secretaria transmite os sentimentos aos familiares e amigos.