Prefeitura de Cabo Frio amplia atendimento veterinário para animais de grande porte de pequenos criadores e produtores rurais

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, começa a estender, na próxima semana, o programa AgroVet, de atendimento veterinário gratuito aos animais de grande porte de pequenos criadores e produtores rurais em situação de vulnerabilidade social. O serviço já é realizado de forma eventual, mas a partir de agora será realizado às terças-feiras, por agendamento, que deve ser feito de quarta a sexta-feira, pelo WhatsApp (22) 99891-0933 ou pelo e-mail agriculturaepesca@cabofrio.rj.gov.br.

Secretaria de Educação de Cabo Frio se reúne com diretores para explicar ações educativas e de segurança nas escolas

A Secretaria de Educação de Cabo Frio realizou uma importante reunião com diretores das unidades escolares da cidade para discutir a segurança nas escolas. O encontro aconteceu na Escola Municipal Alfredo Castro, na manhã desta segunda-feira (17), e teve como objetivo expor às equipes diretivas o que vem sendo realizado pela Prefeitura e pelas forças de segurança, para garantir um ambiente seguro e saudável aos estudantes e profissionais da Educação.