236 docentes entregam documentação na 4ª chamada do Concurso 2009

Após a quarta chamada do Concurso Público de 2009, 236 docentes aprovados no exame entregaram as documentações necessárias para a convocação. Foram convocados 437 profissionais de Educação para as vagas de Docente I Educação Infantil, Docente I Ensino Médio e Docente II, que compareceram à E. M. Prof. Edilson Duarte para a apresentação dos documentos.

No primeiro dia (6), foram 149 convocados para a vaga de Docente I Educação Infantil, desse total, 105 compareceram e entregaram os documentos necessários. No segundo dia (7), foram 129 profissionais convocados e 78 compareceram com os documentos para a vaga de Docente I Ensino Médio. No último dia (8), dos 159 convocados para a vaga de Docente II, apenas 54 profissionais apresentaram toda a documentação.

As vagas são para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, nas disciplinas de História, Português, Geografia, Ciências, Inglês, Matemática, Educação Física, Artes, além de Supervisores e Orientadores Educacionais. A lista nominal dos classificados está descrita no edital.

A próxima etapa será a realização dos exames admissionais, entre os dias 3 e 7 de dezembro. Os candidatos que tiverem os documentos aceitos serão encaminhados para o exame, com horário pré-agendado (8h às 13h), com atendimento por ordem de chegada. Os exames serão no Posto de Assistência Médica de Cabo Frio (PAM), localizado na Rua Manoel José de Carvalho, n° 97, São Cristóvão.

Aqueles que forem aprovados em todas as etapas do processo tomarão posse em fevereiro de 2019, para iniciarem suas atividades profissionais no próximo ano letivo da rede municipal de ensino de Cabo Frio.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.