2º Arraiá do Boulevard Canal vai movimentar fim de semana em Cabo Frio

A partir desta sexta-feira (20) o clima de festa julina vai agitar o fim de semana em Cabo Frio. O 2º Arraiá do Boulevard Canal vai levar shows, apresentação de quadrilhas, comidas típicas e artesanato para um dos principais pontos turísticos do Centro da cidade. O evento é organizado pelos comerciantes do local e conta com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, através da Secretaria de Turismo.


SAIBA MAIS

2º Arraiá do Boulevard Canal acontece neste fim de semana

Feira de Artesanato de Tamoios acontece neste domingo (22)

Região dos Lagos terá representante na Flip


A programação acontece em frente ao Terminal de Passeio de Barcos, às margens do Canal do Itajuru. Na sexta, às 20h, a festa será aberta com show de Lenildo do Forró e Banda, e às 22h30 tem apresentação da quadrilha dos Corações Unidos. No sábado, das 13h às 16h, terá recreação com diversas atividades para as crianças como pescaria, garrafas e argolas, bola na caixa entre outras. A atração musical da noite será a Banda 3 Dumar, com Azul Cazu e Vinícius Carinhoso, a partir das 20h. Em seguida tem quadrilha do Forrozão Junino.

Como todo bom arraiá, enfeites e bandeirinhas vão ornamentar toda a orla do Boulevard Canal, além de barraquinhas com artesanato, e comidas e bebidas típicas como quentão, canjica, caldos e doces diversos. “Neste ano vamos ter dois dias de muita festa com mais atrações do que a edição passada. O convite é para que todos venham participar e se divertir conosco”, convocou o empresário Francisco Baltazar, um dos organizadores do evento.

Para garantir a segurança dos participantes da festa, o trânsito de veículos no Boulevard Canal será fechado nesta sexta-feira (20), a partir das 15h, em frente ao Terminal de Barcos. A partir dali segue em mão invertida para a Travessa Maçônica (rua da Câmara de Vereadores) até a Rua Major Belegard. A Travessa das Nações Unidas (ao lado da Caixa Econômica Federal), também terá mão invertida, desta vez em direção ao canal, a partir da Rua Major Belegard. No sábado (21) a alteração será mais cedo, a partir das 13 horas. Todo o ordenamento do trânsito na área será realizado pela Guarda Municipal.

O Boulevard Canal é uma das paradas obrigatórias em Cabo Frio para quem gosta de badalação, boa gastronomia e
belezas naturais. Com a bela paisagem do Canal do Itajuru, o local atrai moradores e turistas pela diversidade de bares, restaurantes e casas noturnas.

“O Boulevard Canal é um dos mais tradicionais redutos gastronômicos da cidade, e uma das propostas da Secretaria de Turismo é revitalizar aquele espaço, devolvendo todo o charme e elegância que ele merece. Para isso, vamos ouvir os empresários para que possamos trabalhar juntos. A palavra de ordem a partir de agora é parceria”, explicou o secretário Radamés Muniz.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.