4ª Cãominhada acontece neste domingo na Praça da Cidadania

O fim de semana terá vários eventos para os cães em Cabo Frio. A Praça da Cidadania, localizada em frente ao Teatro Municipal, vai receber neste sábado (13), das 9h às 18h,  uma feira de adoção de animais e estandes para exposição e venda de artigos para pets.  No domingo (14), a 4ª Cãominhada com concentração na praça, às 8h, e saída pela orla da Praia do Forte, às 9h30. A programação é organizada pela iniciativa privada e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Superintendência de Proteção aos Animais.

A feira de adoção e a venda de produtos para animais vão acontecer no sábado. Quem quiser adotar deve levar comprovante de residência, identidade e CPF. A Superintendência também vai disponibilizar animais do Canil Municipal para adoção. Na praça é possível comprar presentes para o novo amigo e para os de longa data. O local será transformado num verdadeiro shopping a céu aberto, com vários expositores.

Já a 4ª Cãominhada será no domingo, com concentração na praça, às 8h, e saída pela orla da Praia do Forte, às 9h30. O passeio contará com um trio elétrico.  De acordo com a organização, a primeira edição reuniu 5 mil pessoas e 800 cães; no segundo foram 7.500 papais e mamães e 1.200 cães e no terceiro esse número aumentou bastante, foram 12.500 pessoas e 2.300 cães. Para esta edição, a expectativa é superar esses números por conta do feriado alusivo ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e ao Dia das Crianças – ambas as datas comemoradas no dia 12.

Trânsito

A orla da Praia do Forte, como acontece todos os domingos, ficará fechada ao tráfego de veículos.  A interdição será feita pela Guarda Civil Municipal nos dois sentidos da pista, das 8h às 18h, da Avenida Nilo Peçanha até a rotatória em frente à Praça das Águas. A orientação é que os motoristas que saem da Avenida Hilton Massa em direção à orla façam o desvio pela Avenida Nilo Peçanha. Já os veículos que saem do Braga devem retornar na rotatória.

Serviço:

Sábado (13)

-Feira de Adoção de Animais – das 9h às 18h

-Feira de Artigos para Animais – das 9h às 18h

Domingo (14)

-Feira de Adoção de Animais – das 8h às 12h

-Feira de Artigos para Animais – das 8h às 12h

-4ª Cãominhada – Concentração 8h

Local: Praça da Cidadania

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.