Aeroporto de Cabo Frio confirma voos extras para feriado da Independência

Cerca de 160 passageiros vindos de Confins, em Minas Gerais, vão desembarcar no Aeroporto de Cabo Frio entre esta sexta-feira (27) e domingo (29). De acordo com a Azul Linhas Aéreas, a escala faz parte da programação de voos regulares de fim de semana, mas receberá o reforço de duas aeronaves de grande porte para o feriado da Independência do Brasil, em setembro: pelo menos 230 passageiros extras estão sendo esperados.

Segundo o secretário de Turismo de Cabo Frio, Radamés Muniz, além do aeroporto da cidade, Cabo Frio deve receber muitos visitantes no próximo feriado prolongado através das rodovias de acesso às cidades da Região dos Lagos.

“De olho nesse público já começamos a pensar na organização dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). Hoje temos dois ativos, um na rodoviária de Cabo Frio e outro no Boulevard Canal, que passarão por pequenas melhorias com aplicação de plotagens expondo as belezas da cidade. Acabamos de fechar, esta semana, parceria com a Associação Comercial e Turística Costa do Peró e o Cabo Frio Convention Bureau para a criação de um CAT compartilhado no Market Container, no Peró, e já começamos a trabalhar a implantação de um outro no Terminal de Transatlânticos, aonde fica a sede da Secretaria de Turismo. Acredito que em 20 ou 30 dias esses dois espaços já estejam funcionando. Além disso, temos projeto para outros dois CATs através de parceria, e aguardamos a tramitação, no Governo Federal, para implantação de outras quatro unidades”, explicou Radamés.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.