Atleta cabo-friense é vice campeão da 3ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Mais uma vez um atleta cabo-friense faz bonito e leva o nome da cidade para o cenário estadual. Matheus Cordeiro, de 16 anos, foi vice campeão da 3ª etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-17, realizado no último fim de semana, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Matheus faz dupla com Enzo Marotti, do Rio de Janeiro. Com o resultado, Matheus se mantém na liderança isolada do ranking estadual da categoria. A dupla chegou invicta à final, sendo superada por um dueto do Rio de Janeiro, ficando com o segundo lugar.


SAIBA MAIS:

Tamoios recebe sinalização para indicar a presença de ciclistas na pista

Estão abertas as inscrições para Corrida da Padroeira 2018

Praça de São Cristóvão recebe 5ª etapa Circuito Regional de Vôlei de Praia

Com apenas 16 anos o jovem se destaca pela sua estatura. Ele mede 1,97 de altura, sendo assim, o bloqueador da dupla. Matheus é morador do bairro Jardim Caiçara e treina no Centro de Treinamento Candango, do professor Ricardo Candango, na Praça de São Cristóvão. Para seu treinador, o sucesso do jovem não é novidade.

“Cabo Frio é um celeiro de atletas de alto nível no voleibol. O atual campeão olímpico, Bruno Schmidt, começou no meu CT. Fazemos o máximo para levar estas crianças a um futuro melhor através do esporte, e mesmo que não se tornem atletas olímpicos, serão, sem dúvidas, pessoas melhores”, destaca Ricardo, que é presidente da Liga Cabofriense de Voleibol (Licav), que realiza trabalho com jovens em categorias de base na cidade. Matheus é talento puro e tem tudo para chegar ao estrelato nas areias do mundo, mas precisamos de investidores que acreditem nele, no trabalho que faço com essas crianças e no marketing desportivo”, frisa o professor Ricardo.

Matheus é estudante da Escola Estadual Praia do Siqueira e atualmente trabalha como vendedor de açaí na praia. Ele conta com o apoio e o patrocínio de empresários para arcar com os custos das competições. Apesar das dificuldades, o atleta disse estar muito satisfeito com o desempenho.

“Estou muito feliz pelo resultado, dei o meu melhor e estou satisfeito. Pulei do 5º para 1º do ranking estadual, e isso me motiva ainda mais. Vamos continuar nosso projeto e se Deus quiser, vai dar tudo certo, vou poder levar o nome de Cabo Frio cada vez mais longe. Mas para isso, preciso de apoio”, conta ele, destacando que o apoio de parceiros é fundamental para manter o projeto. A Secretaria de Esporte de Cabo Frio apoia a Liga Cabofriense de Voleibol.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.