Baile de carnaval da Assistência Social reuniu dezenas de idosos em Cabo Frio

O Centro de Convivência e Atividades da Coordenadoria Geral da Pessoa Idosa (Cogepi) de Cabo Frio recebeu nesta quarta-feira (27), dezenas de idosos em um animado baile temático de carnaval.

Além de divertir os frequentadores e seus familiares, o evento teve como objetivo fortalecer os vínculos de convivência em mais uma socialização promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas): “Envelhecer é consequência da vida. A gente escolhe envelhecer com tristeza ou alegria. É muito bom ver nesse ambiente repleto de alegrias, idosos fantasiados, descontraídos. A gente se renova vendo que eles, que poderiam estar trancados em casa, estão aqui conversando, socializando, divertindo. E com a participação dos familiares tudo fica melhor ainda, porque um idoso que interage nunca é ignorado”, avalia a secretária de Assistência Social, Marta Bastos que prestigiou o baile.

Os participantes, fantasiados com máscaras e acessórios coloridos, dançaram e cantaram ao som de marchinhas de carnaval, escolheram a fantasia mais criativa, a rainha e princesa da folia, além de recordarem os bons tempos com a apresentação da performance “Cantoras do Rádio”.

Em relação à corte da folia, os participantes escolheram, por aclamação, a fantasia de Vera Lúcia Mendonça da Silva, em homenagem a Carmem Miranda, como a mais original e criativa do baile. A rainha do carnaval, com muito samba no pé, foi Maria da Glória Sales Silva e a princesa, por sua animação e carisma, foi Sueli Alves. Todas frequentadoras do Centro de Convivência e Atividades da Cogepi.  

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.