Barra defende a liderança na quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Praia

Cinco jogos acontecem neste domingo (12) pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio. O Barra, campeão em 2017 e líder do atual campeonato, com sete pontos ganhos, defende a liderança contra o Gonçalão na quinta partida.

A competição é organizada pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), que completa 60 anos de atividades em 2018, e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As partidas são disputadas no tradicional campo da Praia do Forte. Dez equipes se enfrentam no sistema de “um contra todos” na primeira fase. Ao final de nove rodadas, as seis equipes com a melhor pontuação seguem na disputa. As rodadas são sempre disputadas aos domingos, com o primeiro jogo iniciando às 9h15.

Para quem não puder ir ao campo da Praia do Forte, a  LICEP desenvolveu um sistema de atualização das partidas em tempo real. Os torcedores podem acompanhar os resultados dos jogos pelo link https://goo.gl/pZxm8D, baseado no site Copa Fácil. Os resultados estão sendo divulgados, também, na página da Liga no Facebook, em https://www.facebook.com/licep.cf.9

Os jogos deste domingo são os seguintes:

9h15 – C.U.V. x Morubá

10h30 – Barcelona x Celebridade

11h30 – Nautillus x Cajueiro

12h30 – Reserva do Peró x Coral

13h30 – Barra x Gonçalão

A classificação até o momento é a seguinte:

1º) Barra, 7 pontos

2º) Coral, 6 (saldo +5)

3º) C.U.V., 6 (saldo +4)

4º) Nautillus, 6 (saldo +2)

5º) Gonçalão, 5

6º) Morubá, 4

7º) Celebridade, 3 (saldo -1)

8º) Reserva do Peró, 3 (saldo -5)

9º) Barcelona, 2

10º) Cajueiro, 0


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.