Bike Night inicia campanha de arrecadação de brinquedos nesta quinta (23)

Os apaixonados por bicicletas não podem deixar de participar de mais uma edição do passeio ciclístico noturno de Cabo Frio, que acontece nesta quinta-feira (23). A concentração está marcada para as 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Esta semana a organização vai iniciar uma campanha para arrecadar brinquedos, que serão doados para as crianças da área rural de Cabo Frio, no dia 12 de outubro, quando se comemora o dia delas. Os organizadores pedem que os participantes contribuam com a ação.

Os brinquedos serão entregues as crianças dos bairros de São Jacinto e Alecrim. “É importante essa doação, porque quanto mais brinquedos a gente conseguir arrecadar mais bairros a gente vai conseguir chegar e presentear. Faça a alegria de uma criança e doe o quanto você puder”, pediu o idealizador do Bike Night, Wellington Alves.

Ainda de acordo com Wellington, a campanha continua mesmo depois do passeio ciclístico. “Quem não puder participar do passeio ciclístico e quiser ajudar na campanha pode ir até ao Show Bike, sede do movimento Bike Night, para deixar sua contribuição”. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 13h.

O evento é organizado pelo Movimento Bike Nigth e tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal. O passeio ciclístico foi criado por um grupo de ciclistas há quatro anos e tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental.

A cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, o grupo de adeptos do ciclismo se encontra para pedalar pela cidade.  A concentração quinzenal é na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Outras informações por meio do telefone: (22) 99838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.