Bloco do Centro Dia promove carnaval da inclusão em Cabo Frio

O “Carnaval para Todos 2019” de Cabo Frio foi destaque nesta quinta-feira (28) com o Bloco do Centro Dia de Referência, da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) para a prestação de serviços e atendimentos a pessoas com deficiência e seus familiares.

Confetes, serpentinas e fantasias coloriram a festa, onde o estandarte da inclusão foi erguido e conduzido pelos foliões: “A alegria dos assistidos foi o ponto alto do nosso bloco. A animação e participação corresponderam à altura, o respeito e carinho que eles merecem. Sempre comemoramos datas especiais celebrando, fortalecendo a convivência familiar e social no Centro Dia e agora, no carnaval, não foi diferente. Com envolvimento dos familiares, todos estamos nesse clima de festa, de alegria pura e principalmente de equidade social”, destacou a diretora do Departamento de Proteção Especial (Depse) da Semas, Kathleen Teixeira.  

No carnaval do Centro Dia teve baile de salão ao som de marchinhas da banda do maestro Jessé e desfile do bloco da inclusão social pela Avenida Wilson Mendes, reunindo assistidos do equipamento e seus familiares. Para hidratar e repor as energias, a unidade da Semas serviu água gelada, picolés e um delicioso lanche para os participantes.

Últimas Notícias

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.