Busão da Cultura leva cinema à Gamboa nesta quarta (6)

O Busão da Cultura vai levar entretenimento e diversão para a praça do bairro da Gamboa nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 19h. O projeto consiste em um centro cultural móvel que leva o cinema para qualquer lugar, facilitando o acesso à sétima arte nas comunidades carentes. A proposta tem por finalidade entreter e valorizar a cultura em Cabo Frio.

SAIBA
MAIS:

Charitas inaugura estátua do poeta Antenor Cardoso da Fonseca

“Caminhos
da História” leva estudantes do bairro Araçá para conhecer Cabo Frio

11º Ciclo
de Mini Palestras oferece 10 vagas


“É muito gratificante ver a interação e a alegria das crianças com o projeto. Quando o Busão chega elas logo querem ajudar, se prontificam, se interessam. Isso é bacana. Ver que o cinema alcança as crianças dentro das comunidades e que elas nos recebem tão bem. O Busão já passou por bairros como Tangará, Itajuru, Vila do Ar, Manoel Corrêa, Unamar, e em todos os lugares fomos sucesso de público”, conta o diretor Rodrigo Patynho Rocha, responsável pelo Busão.


Desde o início das atividades o ônibus tem levado grandes clássicos do cinema para as comunidades. O filme é escolhido na hora da exibição, pelo próprio público, no caso, as crianças. O Busão já passou por diversos bairros, no primeiro e no segundo distrito, contemplando mais de 450 crianças. A programação é elaborada de forma a abranger toda a cidade. Na próxima semana o Busão irá visitar os bairros Jacaré e Tangará. A programação é gratuita e aberta ao público de todas as idades.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.