Cabo Frio comemora Festa da Padroeira com intensa programação

Neste domingo (12), Dia dos Pais, segue a programação da tradicional festa da Nossa Senhora da Assunção. Para quem curte uma boa comida, na Praça Porto Rocha, às 12h acontece almoço com churrasco e tutu à mineira ao som de Anilson e banda até às 15h e em seguida tem “Show de Prêmios” para animar a galera.

A programação teve início na sexta-feira (10) e vai até quarta-feira (15), com atividades para todos os públicos. No dia 15 de agosto é comemorado o dia da Padroeira da cidade, evento promovido pela Paróquia de Nossa Senhora da Assunção com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo.

A Banda Groove-in, que subiu ao palco nesta última sexta-feira (10) fez o público dançar com sucessos do sertanejo e do pop-rock nacional. No sábado, foi feito o ato religioso de transladação da imagem da Nossa Senhora da Assunção, da matriz histórica para a matriz auxiliar, com presença de pastorais, seguido por missa e novena. Abrindo a noite na Praça Jero e Jamantha animaram o público com muita música e Dom Américo fechou a noite com um grande baile.

Na terça-feira (14), às 22h, quem sobe ao palco é a cantora Sandra de Sá com os grandes sucessos como “Olhos Coloridos”, “Retratos e Canções” e “Bye Bye Tristeza”. No Dia da Padroeira, quarta-feira (15), acontece o Passeio Ciclístico da Padroeira, às 9h. A organização do passeio pede que todos participem com camisetas brancas ou azuis e, se possível, façam doação de alimentos não perecíveis para ajudar o Dispensário Paroquial. Às 20h, a banda New Bossa sobe ao palco encerrando a festa na Praça Porto Rocha.

Para maior segurança e comodidade do público, a Avenida Assunção está interditada para o trânsito de veículos desde a sexta-feira (10).  A intervenção segue até às 17h de quarta-feira (15). Os dois lados da pista estão fechados em todo o trecho que abrange a Praça Porto Rocha. Em uma das vias o trânsito é desviado para a Rua 13 de Novembro (lateral à igreja Matriz) e, no outro, o trânsito é desviado para a Travessa Maçônica (ao lado da Caixa Econômica Federal), onde o motorista pode seguir pela Rua Major Bellegard, que está com o sentido da via invertido.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.