Cabo Frio comemora o Dia de São Jorge

A Igreja Apostólica Católica Brasileira de Cabo Frio vai comemorar o dia de São Jorge. A festa começa no sábado (20) e vai até terça-feira (23), com uma vasta programação que inclui missas, almoço, motociata e procissão, entre outras atividades.

Além da programação festiva, na segunda-feira a Igreja estará aberta para receber doações de agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis, que serão doados para asilos, creches e moradores de rua.

Para a realização das atividades externas, a Coordenadoria de Ordem Pública vai interditar a rua  Francisco Mendes entre as ruas José Bonifácio e Raul Veiga.

Uma equipe também vai acompanhar os fiéis nos percursos da motociata e da procissão para organizar o trânsito durante todo o trajeto.

“Agradeço muito à Prefeitura, que está nos apoiando na realização do evento. São Jorge é um santo muito popular aqui em Cabo, com um grande número de devotos e por isso a festa tem um potencial muito grande”, afirma o bispo diocesano da Igreja em Cabo Frio, Dom Joanir.

 

Programação:

Sábado (20)

11h – Celebração litúrgica

12h – Praça da alimentação

16h – Motociata com benção dos motociclistas e triciclistas

20h – Seresta

 

Domingo (21)

8h – Missa de Páscoa

10h – Bom

12h – Benção do Santíssimo Sacramento em louvor a São Jorge

13h – Feijoada com roda de samba e chorinho

15h – Bingo

19h – Benção da Capa de São Jorge

20h30 – Seresta

 

Segunda-feira (22)

9h – Abertura da igreja para receber doações para campanhas assistenciais (cobertores, agasalhos e alimentos não perecíveis)

12h – Louvor e almoço

15h – Encontro com as crianças

19h – Missa com a benção da Capa

20h30 – Seresta

 

Terça-feira (23)

5h – Missa com café da manhã

7h, 9h, 11h, 13h, 15h, 17h – Missas

18h30min – Procissão

20h – Louvor e Bênção de encerramento

21h – Música ambiente com encerramento da festa à meia-noite

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.