Cabo Frio participa da 22ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto

Mais de 100 expositores marcaram presença na 22ª Avirpp, Feira Nacional das Agências de Viagem que aconteceu na última sexta (3) e sábado (4) no Centro de Eventos Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Em dois dias cerca de cinco mil visitantes e pelo menos 25 caravanas exclusivas para agentes de viagem de diversas regiões do Brasil movimentaram o espaço de mais de 6 mil m². Com quatro estandes no local, Cabo Frio fez bonito e encantou os visitantes com as belezas naturais, gastronomia e opções históricas e culturais.

A Secretaria Municipal de Turismo participou da feira em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo (TurisRio), com o Cabo Frio Convention & Visitors Bureau, e dois hotéis da cidade. Representada pela turismóloga Luane Ferreira, a Prefeitura promoveu a divulgação de Cabo Frio como destino, “fortalecendo nossa imagem naquela região interior de São Paulo, que é muito interessante economicamente”. Para Luane, “a Avirp foi uma ótima oportunidade para conquista de potenciais turistas para a Cabo Frio”.

Para a presidente do Cabo Frio Convention e Visitors Bureau, Maria Inês Oliveros, os resultados da Avirp foram muito bons, e o networking com as empresas participantes deve começar a gerar resultados positivos a curto prazo. “Além das nossas belezas naturais, os visitantes ficaram muito encantados com a qualidade da nossa hotelaria, gastronomia e serviços ao turista como passeios de barco e mergulho entre outros atrativos. Independente do poder público, todo o trade vem se qualificando ao longo dos últimos anos para oferecer sempre o melhor aos nossos visitantes, e essa qualificação tem chamado bastante atenção de forma positiva”, comentou Maria Inês.

E essa qualificação ganha um reforço importante através da parceria firmada entre a Secretaria de Turismo de Cabo Frio e o Sindicato dos Guias de Turismo do Rio de Janeiro (Sindegtur/RJ). Em setembro o sindicato vai promover um curso de requalificação para guias de turismo do município. Em contrapartida, haverá de capacitação gratuita em hospitalidade e logística aos funcionários dos Centros de Atendimento ao Turista ainda neste mês de agosto.

A Feira Nacional das Agências de Viagem foi criada pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Um dos polos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.