Cabo Frio recebe “Rio Info” em agosto

A Coordenadoria-Geral de Ciência, Tecnologia e Inovação (Cogetei), vinculada à Secretaria de Educação, promove a ‘etapa municipal’ do “Rio Info”, principal evento de tecnologia da informação do Estado do Rio e do país e que está na décima sétima edição. O encontro acontece em 01 de agosto, em horário a definir, na sede da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), parceira da iniciativa.

“Nosso objetivo é fomentar o desenvolvimento local através da vocação que a cidade possui para a tecnologia e, nesse sentido, um evento desse porte colabora para a implantação um ecossistema de inovação no município”, avaliou a coordenadora-geral da Cogetei, Bruna Knauft Teixeira.

A expectativa é de que o Rio Info reúna cerca de 100 participantes entre empresários, profissionais, acadêmicos e estudantes da Região dos Lagos com uma extensa programação que abordará temas como marketing, educação e tecnologia, TI aplicada ao setor varejista, dentre outros assuntos relevantes. O evento terá ainda uma sessão de negócios com foco em conectar empresários e empreendedores locais e de outras cidades por meio da articulação de negócios, parcerias e networking.

“É muito importante trazer discussões inovadoras para o empresariado de Cabo Frio, já que um evento dessa grandeza colabora para que percebam que o desenvolvimento da economia municipal passa por eles”, considerou a presidente da Acia, Patrícia Cardinot.

Sobre o Rio Info 2019 |
A décima sétima edição do mais completo evento de TI e Negócios do Brasil, acontecer nos dias 16 e 17 de setembro com mais de 17 mil participantes e 2.500 empresas nacionais e internacionais envolvidas

O Rio Info acontece, consecutivamente, desde 2003. É o principal evento dedicado à Tecnologia da Informação (TI) realizado anualmente no Estado do Rio de Janeiro e um dos principais do país. Reúne empresários, acadêmicos e profissionais que buscam novas oportunidades de mercado e realizam negócios. É um espaço para apresentação de novas ideias e troca de experiências.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.