Cabo Frio sediará VI Congresso de Dança de Salão e Zouk

Mais uma vez Cabo Frio vai receber dançarinos de todo o Brasil no maior evento da dança da Região dos Lagos, o VI Congresso de Dança de Salão e Zouk. O encontro será de 24 a 27 deste mês de maio, no Costa Azul Iate Clube. A programação inclui 25 aulas, três bailes, mostra de dança dos professores e passeio de barco. As inscrições continuam abertas e os interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone (22) 99948-5180.


“Estamos na sexta edição e o encontro já é aguardado tanto pelos profissionais quanto para os praticantes. Mais uma vez será uma linda festa!. É um evento que dá visibilidade à cidade como referência na dança  e movimenta o turismo local”, afirma o professor Allan Lobato, coordenador do evento.


Além dele, o congresso reunirá outros  professores, profissionais renomados do circuito nacional da dança, como Leandro Corrêa, Kelly Reis e Fabiano Vivas, Fábio Júnior e Mariana Brito, Sidney Teixeira e Aryane Rodrigues, Mafie Zouker e Anna Vozhevskaia, Paulo Nascimento e Edna Magalhães, Khristian Giovanney e Rebecca Mello, Jadson Combat e Isabella Assumpção, Lídio Freitas e Monike Herculano, Henrique Nascimento e Marianna Paiva, Carlinhos de Niterói e Mariana Dulcetti, João Paulo e Keise Castilos, Úrsula Jeremias e Hugo Belmont.


O evento contará ainda com a participação dos DJs Rafa Zoukman, Mafie Zouker e Khristian Giovanney. Mais informações estão disponíveis no site www.allanlobatopaiva.wixsite.com/congresso.

PROGRAMAÇÃO


Aulas:

– sexta e sábado (25 e 26) das 10h30 às 18h30 – rítmos: bolero, samba, tango, bachata, forró, zouk e kizomba


Bailes e passeio:

Quinta, 24 – Baile de Boas-vindas

Sexta, 25 – Baile Fantasy

Sábado, 26 – Baile de Gala

Domingo, 27 – Passeio de barco pelas praias e belezas de Cabo Frio (em caso de mau tempo, o passeio será cancelado).


O Costa Azul Iate Clube fica na Rua José Rodrigues Póvoas, 02, no bairro Gamboa.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.