Cabo Frio Vôlei Master recebe elogios da Federação

Terminou, neste domingo (24), a 3ª edição do Cabo Frio Vôlei Master, competição promovida pela Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro (FVMR). Durante quatro dias, alguns dos grandes nomes da modalidade acima dos 35 anos de idade desfilaram seus talentos na arena montada na Praia do Forte e nos ginásios do Costa Azul Iate Clube e da Associação Atlética Cabofriense.

Cabo Frio foi representada no pódio em várias categorias, tanto na quadra, quanto na praia. A equipe do CT FortSports ficou com a prata nas categorias 35+ e 40+, no vôlei de praia. Na quadra, a representação da Escola Menino Jesus também ficou entre as finalistas.

O sucesso do evento foi tão grande que a FVMR já sinalizou interesse em promover mais uma edição no ano que vem. Em documento enviado pela entidade e assinado pelo presidente Hércules Gusmão, a Federação agradeceu à Prefeitura de Cabo Frio e à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo apoio ao evento. 

“Em nome da Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro, vimos por meio deste, agradecer toda a sua colaboração, participação, disponibilidade, empenho e dedicação no esforço para nos ajudar na realização na 3ª Etapa do Cabo Frio Master. Estamos recebendo muitos elogios e isso não seria possível sem a sua participação direta”, diz um trecho da carta, endereçada ao secretário Flávio Rebel.

O Cabo Frio Vôlei Master foi realizado na cidade nos anos de 2014 e 2015, retornando neste ano, em um esforço conjunto da Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro – entidade que, em 2016, substituiu a Associação Master de Voleibol do Rio de Janeiro (AMAVOLEI), fundada em 1997 –  da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.