Caminhada homenageia os avós na Praia do Forte

A orla da Praia do Forte ficou mais colorida e animada na manhã deste domingo, 29, com a caminhada promovida pelo Grupo de Apoio ao Idoso em homenagem ao Dia dos Avós,  data comemorada em 26 de julho.


A II Caminhada “Avós em Ação” reuniu integrantes da ONG e conquistou a simpatia de moradores e turistas. Muitos pararam para aplaudir ou registrar com selfies, fotos e vídeos, do calçadão e das sacadas dos prédios, e outros se uniram e seguiram junto em um movimento de integração que mobilizou pessoas de todas as idades.


O ponto de partida e de chegada foi a Praça da Cidadania, onde teve aferição de pressão arterial, café da manhã e água para repor as energias e promover ainda mais a confraternização.


Para saber mais  sobre as ações promovidas pelo  grupo é só fazer uma visita à sede que funciona na Rua José Antônio Sampaio, n° 136, no bairro Ville Blanche, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio através da Guarda Municipal, Fiscalização de Posturas e Secretaria de Turismo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.