Campeonato de futebol de praia tem rodada emocionante

Organizado pela Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP) e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Campeonato Municipal de Futebol de Praia de Cabo Frio de 2018 vem tendo destaque pelo nível de suas partidas. Neste domingo (19), quatro jogos emocionantes foram realizados no campo da Praia do Forte.
 
Na primeira partida, o Gonçalão bateu o Celebridade por 3 a 2. O Cajueiro chegou à sua primeira vitória no campeonato, ao derrotar o Barcelona por 4 a 2. Nos jogos que envolviam os líderes do campeonato, Coral e C.U.V. ficaram no empate em 3 a 3, enquanto o Morubá venceu o Barra por 3 a 2, tirando a invencibilidade do atual campeão municipal e entrando na zona de classificação para a próxima fase. 
 
O grande beneficiado com os resultados da rodada foi o Nautillus, mesmo sem jogar. Como ganhou os pontos do confronto contra o Reserva do Peró, que foi excluído da competição por atos de indisciplina de alguns de seus atletas, o time do Jardim Nautillus é o novo líder do campeonato, com 12 pontos ganhos. Barra, Coral e C.U.V. estão empatados com 10 pontos, mas pelos critérios de desempate, o Barra caiu para a quarta colocação.
 
A fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Praia tem nove rodadas. Os seis primeiros colocados passam para a etapa seguinte do torneio, que apontará os semifinalistas. O campeonato tem término previsto para o mês de novembro.
 
A classificação depois de cinco rodadas é a seguinte:
1º) Nautillus, 12 
2º) Coral, 10 (saldo +8, 15 gols marcados)
3º) C.U.V., 10 (saldo +8, 14 gols marcados) 
4º) Barra, 10 pontos (saldo +3)
5º) Gonçalão, 8
6º) Morubá, 7
7º) Celebridade, 6
8º) Cajueiro, 3
9º) Barcelona, 2

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.