“Caravana do Esporte” visita a Praia do Siqueira neste domingo (26)

Neste domingo (26), a Secretaria de Esporte e Lazer promove mais uma edição da “Caravana do Esporte”. O bairro escolhido foi a Praia do Siqueira. O projeto será desenvolvido na praça que fica em frente à igreja católica, no lado da lagoa. As inscrições podem ser feitas no dia da atividade, que está marcada para iniciar às 9h. Todas as atividades são gratuitas.

O evento estava programado para o domingo passado (19). Porém, acabou adiado por conta das fortes chuvas em toda a região durante o fim de semana. Nesta edição, a novidade é que as atividades serão promovidas para toda a população, e não somente para os alunos da rede municipal.

Lançado em outubro do ano passado, o projeto consiste em uma visitação dos profissionais da secretaria para o desenvolvimento de aulas de iniciação esportiva, jogos recreativos e lúdicos nas escolas da rede municipal de ensino.

Os bairros e escolas interessados em receber o projeto devem fazer contato com a SEMEL, pelo email semelcf@gmail.com; por telefone ou Whatsapp – (22) 97403-6868 (falar com a professora Marta de São Paulo) – para agendar uma visita da caravana.

O projeto “Caravana do Esporte” pode ser acompanhado, também, nas redes sociais. No Facebook, na página que pode ser acessada em https://www.facebook.com/caravanadoesportecf/ , e no Instagram da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (www.instagram.com/esportecabofrio). 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.