Prefeito recebe projeto para o Carnaval 2019

O Prefeito Dr. Adriano Moreno e os secretários de Cultura, Comunicação, Turismo e Governo foram apresentados nesta semana ao projeto do “Carnaval Para Todos 2019”, uma iniciativa da Associação de Blocos e Atividades Carnavalescos de Cabo Frio (Abaccaf), representados pelo presidente, Joir Reis e pelo diretor de Carnaval, Jorge Bongô.

Durante o encontro, foram discutidos a forma de execução do projeto, o organograma e as diversas ações em conjunto da Prefeitura e Abaccaf. O “Carnaval Para Todos 2019″ tem como viés solidário a campanha de Inclusão de Pessoas com Deficiência no Carnaval.

” Foi um passo importante para execução do Projeto e um fato novo na Cidade de Cabo Frio que pela primeira vez nos últimos anos está planejando o carnaval com antecedência. Assim, as ações do projeto podem ser feitas com cautela, segurança e principalmente de forma a oferecer ao folião e ao munícipe um bem estar maior durante o Carnaval, pois teremos tempo hábil de prever as possíveis demandas para mitigar as falhas de carnavais passados”, comentou Joir Reis.

Para o Prefeito Dr. Adriano Moreno, o projeto está dentro do que ele esperava para o município e a preocupação com a segurança, ordenação pública e outros fatores de suma importância para atender a população da cidade e turistas. ” As famílias têm que voltar a frequentar o Carnaval de Cabo Frio. Para isso, precisamos estruturar a cidade para atender as demandas de maneira que a população se sinta confortável em sair de casa para ir às ruas”, comentou o prefeito que ainda complementou citando a importância da Campanha de Inclusão que a Abaccaf pretende fazer nesse carnaval.

Ao final da reunião as partes ainda chegaram ao consenso de que as ações não devem gerar grandes despesas para os cofres públicos e que a linha de ação proposta pela Abaccaf, de buscar apoio na iniciativa privada é o caminho. Os responsáveis pelo Projeto saíram da reunião satisfeitos e motivados a dar continuidade ao processo de planejamento do Carnaval e as ações empreendidas para que as pessoas possam contribuir diretamente e indiretamente com a causa. O próximo encontro para mais detalhes sobre o projeto será no mês de novembro.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.