Charitas recebe a 62º edição da “Série Jovens Pianistas”

A Casa de Cultura José de Dome (Charitas) lança mais um recital da “Série Jovens Pianistas”. Será no próximo sábado (19), a partir das 19h. O objetivo da apresentação é divulgar a música clássica na cidade para oferecer cultura ao público e oportunidade para os músicos. É a 62ª edição com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Cabo Frio. A entrada é gratuita.


SAIBA MAIS  


Consagrado como um dos mais brilhantes pianistas de sua geração, o mineiro Silas Barbosa participa pela quarta vez do recital em Cabo Frio. Com 18 importantes premiações como o 1º lugar no XII Concurso Nacional Arnaldo Estrella e no VII Concurso Nacional Villa-Lobos, 2º lugar no I Festival Jovens Intérpretes de Francisco Mignone e o 3º lugar no III Concurso Internacional Grieg-Nepomuceno, o artista vem se destacando no cenário musical.

Silas tem se apresentado no Brasil e em países como Espanha, França, Itália, Sérvia, Suíça e Portugal. Além disso, participou de cursos de aperfeiçoamento em vários festivais internacionais, e seu repertório é inspirado em compositores do Romantismo e Impressionismo francês. Seus recitais e gravações para rádio e TV têm recebido elogios da crítica especializada.

A Casa de Cultura José Dome (Charitas) fica na Avenida Nossa Senhora da Assunção, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e das 14h às 20h aos sábados domingos e feriados.

Confira o repertório:

Wolfgang Amadeus Mozart (1756 – 1791) – Sonata para Piano No. 11, em Lá Maior, K 331

Andante grazioso

Menuetto

Alla Turca: Allegretto

Claude Debussy (1862 – 1918) – Images I

Reflets dans l`eau

Hommage à Rameau

Mouvement


Franz Liszt (1811 – 1886) – Sonata em Si Menor, S.178

Lento assai – Allegro energico – Grandioso

Andante sostenuto – Quasi adagio

Fugue – Allegro energico

Recapitulação – Coda – Presto


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.