Charitas recebe Festival Literário Cabo-friense

Entre os dias 16 e 18 de agosto (quinta, sexta e sábado), a Casa de Cultura e Museu José de Dome, o Charitas, vai receber a terceira edição do Flic (Festival Literário Cabo-friense). Serão 03 dias de apresentações artísticas, com performances literárias e musicais, palestras, programação infantil, lançamento de livros e da 2ª Antologia Poética Flores Literárias, além de sorteios, brindes e muitos convidados especiais no campo da música e da Literatura. O evento será gratuito e aberto ao público.

Na quinta-feira (16), às 18h, acontece a abertura solene Fala das Flores, com a escritora Jaqueline Brum e a poetiza Andréa Rezende Keren, organizadoras do evento; o lançamento do livro Amor e Dor, da escritora Célia Regina e um show da Cantora Juliana Feliciano.

Na sexta-feira (17), o Charitas recebe o público em um dia inteiro de programação infanto-juvenil. Às 9h, inicia a Ciranda Cultural com Jaqueline Brum e Sarah Dhy  e recreação até às 11h30. Com retorno às 14h, a criançada poderá curtir contação de histórias, fábrica de músicas e recreação.

No sábado (18), a partir das 18h, haverá o lançamento da II Antologia Poética Flores Literárias Sarau com os poetas participantes e apresentação da musicista Viviane de Cássia, no piano. Para encerrar o evento, um pocket show do artista Léo Diolí.

De acordo com Jaqueline Brum, organizadora do evento, o Flic promete muitas emoções. “A Literatura é a Arte guardiã da memória, cultura e história de um povo. Com alegria e responsabilidade ousamos sonhar e viver esse projeto literário em Cabo Frio, cidade histórica, terra de Teixeira e Sousa, primeiro romancista brasileiro” – fala Jaqueline.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.