Começam as obras de pavimentação da Rua Orlando Bragança

A Rua Orlando Bragança, ou como é mais conhecida, Rua do DPO, em Unamar (distrito de Tamoios), está recebendo uma série de intervenções para, em poucos dias, ser asfaltada. Estão sendo feitos reparos nas instalações de esgoto como, caixa ralo, caixa de passagem e o desentupimento das redes. Esse serviço é essencial para que a rua tenha capacidade de drenagem e escoamento da água. As ações foram retomadas essa semana, conforme cronograma previamente estabelecido entre o governo municipal e os moradores do local.


SAIBA MAIS

Secretaria de Obras realiza ação em 15 bairros de Cabo Frio

Obras na Fazenda Campos Novos entram em fase de finalização


Após a recuperação das instalações, toda a base e sub base da rua (partes que ficam abaixo do asfalto) passarão por manutenção. E logo após esse processo, será feito o assentamento de brita corrida para depois a rua receber a massa asfáltica.


A Rua Orlando Bragança possui cerca de quatro quilômetros de extensão, sendo que 1,5 Km já são asfaltados. A obra vai contemplar toda a extensão da rua, que possui cerca de 10 mil moradores e é rota de ônibus no distrito. O secretário de Obras, Carlos Santanna, ressalta que todos os cuidados estão sendo tomados para que a obra aconteça sem problemas: “Estamos nos certificando que a recuperação da rede esgoto seja plena para garantir que a rua tenha capacidade de escoamento da água. Depois, é só colocar o asfalto”, explica ele.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.