Comsercaf convoca candidatos aprovados em processo seletivo

A Comsercaf informa que está convocando os melhores pontuados no Processo Seletivo Simplificado. Nesta fase, os candidatos passarão por exames médicos. A seleção foi iniciada em abril deste ano e tem como objetivo regularizar as contratações emergenciais realizadas em dezembro de 2017 em decorrência da intervenção da autarquia, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) com atuação na varrição e capina.

A ação teve início na última sexta-feira (21) e vai até quinta (27). A partir do primeiro dia de janeiro, 520 pessoas serão contratadas por um período de 3 meses, podendo ser renovado até o fim do ano. O processo seletivo foi interrompido devido à eleição municipal suplementar ocorrida em junho deste ano e em seguida, as eleições nacionais, em outubro e novembro, períodos que apresentam impedimentos legais para a realização de contratações e demissões nos órgãos públicos.

A convocação segue o curso normal do edital. A chamada dos candidatos tem como critério a pontuação. Os convocados foram divididos em três dias de atendimento, passando por avaliação médica com exames admissionais.

Os melhores classificados dentro do limite pretendido de 520 funcionários estão sendo convocados individualmente, e devendo se apresentar no período solicitado, durante os três dias separados para os exames.

Após os exames e observada a não aptidão de algum dos primeiros classificados, será realizada a reconvocação seguindo o cadastro reserva que consta nos arquivos da autarquia. Não haverá abertura de novas inscrições.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.