Comsercaf inicia coleta seletiva em condomínios

A Comsercaf inicia o programa Coleta Seletiva por Demanda. A ação visa atender aos condomínios que já implantaram ou desejam implementar a coleta seletiva. O recolhimento dos resíduos recicláveis vai acontecer todas as segundas, terças e quintas-feiras, das 13h às 17h.

Para fazer parte do projeto, basta entrar em contato com a autarquia e agendar uma visita técnica. A equipe de Meio Ambiente da Companhia fará uma avaliação na área e vai orientar como o condomínio deve proceder.

“O objetivo da vistoria é verificar a demanda do local, explicar sobre as formas de armazenamento e programar dias e horários da coleta. Mas para que a ação tenha sucesso, é necessária a colaboração da população. O reaproveitamento desses materiais vai possibilitar a redução dos custos com o aterro sanitário, incentivar o cooperativismo e colaborar com a redução dos impactos ambientais negativos” – explica Wilson Mendonça, gerente de Meio Ambiente.

A ação é um desdobramento do programa Coleta Seletiva, que já acontece nos bairros Foguete e Vila do Sol. Os resíduos serão encaminhados para o Centro de Triagem da Comsercaf, e em seguida, destinados para a logística reversa.

 

Serviço:

Contatos para agendamento da visita técnica.

Disque Comsercaf: (22) 2648-8906 ou 2648-8907

E-mail: meioambiente@comsercaf.rj.gov.br

 

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.