Comsercaf inicia manutenção na Av. Wilson Mendes nesta terça-feira (24)

Uma equipe da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) iniciou na manhã desta terça-feira (24) diversos serviços na Avenida Wilson Mendes. Os trabalhos fazem parte da manutenção da via intermunicipal que liga os municípios de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. A manutenção começou na semana passada e tem o objetivo de tornar a avenida de entrada da cidade mais limpa e melhorar as condições de tráfego do local.

A operação está sendo executada por mais de 80 servidores da autarquia e conta com roçadeira, máquinas de poda, retroescavadeiras, motosserra e caminhões.

Os serviços de varrição, retirada de entulhos da beira da Lagoa de Araruama, capina, roçagem e podas de árvores estão sendo realizados em toda a extensão da avenida. Esta é mais uma ação do cronograma de limpeza urbana da Comsercaf, que abrange bairros, ruas e avenidas do município.

A conclusão da manutenção está prevista para esta quinta-feira (26). Vale lembrar a importância da colaboração dos motoristas e moradores em evitarem o descarte de resíduos de forma irregular e redobrar atenção durante o período da manutenção, pois as equipes estão trabalhando na pista.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.