Comsercaf prepara esquema especial para o feriado

A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) preparou um esquema especial para garantir a limpeza de Cabo Frio durante os feriados de Nossa Senhora Aparecida (12) e Dia do Professor (15). Nos quatro dias do fim de semana prolongado, as principais praias e ruas da cidade receberão reforço de pessoal e máquinas para a limpeza.

No Centro, a equipe da capina será deslocada para a varrição e limpeza de praias, dobrando o número de integrantes das equipes. Na Praia do Forte, em vez de dois tratores, serão utilizados quatro, dois no canto e dois nas dunas.

A varrição, que é executada diariamente na parte da manhã, está reforçada nas áreas de grande circulação de pessoas, como Orla, Boulevard Canal e a Passagem. Também há expectativa do aumento da utilização do material de limpeza. “Em dias normais, utilizamos na varrição cerca de 400 sacolas, no feriado a previsão é que esse número dobre. Já na praia, são utilizados 300 sacos, enquanto no fim de semana prolongado deverão ser usados aproximadamente mil por dia” – fala Francisco Miranda, gerente operacional da autarquia.

Nas praias das Conchas e Peró, oito pessoas farão a limpeza, divididas em dois turnos. Já em Unamar, no Segundo Distrito de Cabo Frio, 16 funcionários vão se revezar para as praias e a orla, com o auxílio de um caminhão.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.