Comsercaf realiza limpeza em diversos bairros de Cabo Frio

Após atendimento emergencial devido às fortes chuvas, trabalho volta ao normal

 

Terça-feira (28) de muito trabalho para a Comsercaf. Após atendimento emergencial devido às fortes chuvas do dia 17, o trabalho volta ao normal e as equipes se dividem para fazer a limpeza em diversos bairros da cidade.

Na Avenida Litorânea, cerca de 10 funcionários fazem a roçada de grama, capina, varrição e limpeza de bueiros. O trabalho terá continuidade até o fim do dia.  O mesmo acontece no bairro Novo Portinho e na Avenida Wilson Mendes.

Em Aquarius, a Rodovia Amaral Peixoto recebe um mutirão de varrição e roçada de grama. Em Tamoios, equipes fazem a coleta de entulhos e lixo verde. No Parque Burle, diversas ruas recebem ações de limpeza de bueiros e desobstrução de redes de drenagem com o auxílio de um caminhão vacol.

“Após a retirada da lama e drenagem da água de bairros como Peró, Tamoios e Jacaré, os serviços perdem o caráter emergencial e podemos nos dedicar ao nosso cronograma de limpeza das localidades”, informou Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.