Comsercaf realIza manutenção em quatro bairros esta semana

Durante esta semana a Comsercaf realizou manutenção em quatro bairros do município: Monte Alegre II, Jacaré, Porto do Carro e Maria Joaquina. Foram realizados os serviços de nivelamento de solo, varrição, capina, retirada de entulho, entre outros. Estas ações contaram com o trabalho de dez funcionários da autarquia e com o apoio de uma máquina retro, uma máquina patrol e quatro caminhões.

No bairro Monte Alegre II uma equipe fez o nivelamento de solo, com uso de patrol, na Rua da Gávea, Rua Projetada I, Rua Projetada II, Travessa da Gávea e Rua Nova Esperança. Além desse trabalho, o bairro  recebeu varrição, capina e recolhimento de galhos e entulho. O grupo também realizou a limpeza da Escola Municipal Vereador Leaquim Schuindt.

O bairro Porto do Carro passou por limpeza de bueiros e vias pluviais, capina e varrição. Os mesmos serviços foram prestados no Posto de Saúde da Família, na Boca do Mato. No Jacaré foram realizados varrição e retirada de galhos e entulho na Avenida Wilson Mendes e as ruas Pomar, Samuel Bessa, Francisco de Assis, Princesa Isabel, Santa Rita e  Vila Lobos. O Mercado de Peixe, que fica localizado no bairro, também recebeu as ações da autarquia.

Outro local que contou com a manutenção da Companhia foi  Maria Joaquina. Foram executados o serviço de nivelamento de solo com patrol, capina, retirada de entulhos e galhos, tapa buracos, reparos na iluminação pública e limpeza de bueiros e vias pluviais. Também recebeu manutenção a Rua Flexeira, Rua Pôr do Sol, e as Ruas 16, 18, 20, 21, a Rua Felicidade, Rua Segredo e Rua do Sol, e a Rua 19, localizadas no Vila Verde. Durante esta semana a Praça Nova foi contemplada com o trabalho de pintura.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.