Comsercaf tem semana intensa de trabalho

A Comsercaf (Companhia de Serviços de Cabo Frio) realiza diariamente diversos serviços pela cidade. Durante a semana, as equipes de varrição, troca de lâmpadas, limpeza de praias, manutenção de praças e ruas trabalharam incessantemente para manter o município limpo para moradores e turistas.

Nesta quinta-feira (11) o bairro Maria Joaquina recebe manutenção nas lâmpadas dos postes. Cerca de dez ruas estão programadas para passar pela assistência. Um caminhão Munk e três funcionários realizam a ação. Ainda no bairro, dez colaboradores fazem o recolhimento de resíduos da orla e da Praia da Rasa.

Toda a orla da Praia do Forte, área dos quiosques, e Praça da Cidadania recebem poda de árvores, corte de grama, retirada de areia e limpeza de bueiros. O mesmo acontece nas Avenidas Vereador Antônio Ferreira dos Santos, no Braga, e Henrique Terra e Excelsior, nas Palmeiras. A Praia de Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio, recebe também nesta quinta um mutirão de limpeza. Desde as 5h30, 15 funcionários estão percorrendo os cerca de oito quilômetros de faixa de areia fazendo a coleta de resíduos.

Já o Jardim Esperança recebe um mutirão de limpeza. Na praça do bairro, trabalhadores fazem a capina, roçagem, varrição e pintura de meio fio. Desde segunda-feira (08) diversos bairros já receberam a manutenção. Na próxima semana, as praças do Campo de Areia, no Parque Eldorado I, e do bairro Caminho de Búzios serão atendidas.

Durante todo o feriado equipes da Comsercaf estarão empenhadas em manter a cidade limpa, mas é primordial que a população faça a parte dela. “Preparamos toda a cidade para que os turistas e moradores possuam curtir o fim de semana prolongado, mas é necessário que as pessoas contribuam com o nosso trabalho, deixando de jogar entulhos nas calçadas, evitem cortar galhos nesse período e não estacionem em filas duplas em ruas estreitas para que não haja dificuldade na circulação dos caminhões da coleta”, pediu Luiz Cláudio Gama, presidente da autarquia.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.