Coordenadoria altera calendário do projeto “Posturas Presente nos Bairros” em Tamoios

O projeto “Posturas Presente nos Bairros” teve o calendário de atendimento alterado em Tamoios devido à grande procura de ambulantes pelos serviços de recadastramento e cadastramento. Os períodos foram estendidos em mais de um dia nos locais para que as equipes pudessem atender os trabalhadores. Nesta quinta, dia 21, a equipe está no Centro Cultural e Ecológico Érico Veríssimo, ao lado da UPA, no bairro Samburá.


SAIBA MAIS

Coordenadoria de Posturas inicia curso de abordagem e atendimento em libras

Coordenadoria de Posturas envia agentes para cadastrar vendedor de churros que sofreu AVC

Projeto ‘Postura nos Bairros’ começa com sucesso na comunidade Boa Esperança

Também nesta quinta o primeiro distrito recebe o projeto. Os atendimentos são realizados na Praça da Cidadania, para os concessionários de box de todos os segmentos que não puderam comparecer nos dias anteriores, e também no bairro Tangará.

Na segunda-feira, dia 25, o atendimento será feito na Rua Tom Jobim, 5ª Avenida, na Rua do Atacadão, e na terça-feira, dia 26, será a vez de as equipes atenderem no Unapark Shopping, na Avenida Independência, s/nº, bloco B, sala 3, na sede da Coordenadoria de Posturas.


Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.