Coordenadoria de Postura fiscaliza feiras de Cabo Frio

Fiscais da Coordenadoria Municipal de Postura estiveram em duas feiras da cidade neste domingo (5) para realizar uma ação de conscientização com os trabalhadores e de ordenamento do espaço público. Os agentes foram à feira de Tamoios, na Rodovia Amaral Peixoto, e ao Mercado Municipal Sebastião Lan, no Jardim Caiçara. Neste último, a ação foi a pedido da Secretaria Municipal de Agricultura.


Inicialmente, os fiscais apenas conversaram com os feirantes em situação irregular para informar sobre a importância do processo de regularização. Uma preocupação da Coordenadoria é o pagamento de taxas ilegais por parte de “atravessadores”, que cobram indevidamente os barraqueiros pelo uso do espaço.


A orientação dada para os feirantes é que nenhum valor cobrado por particulares seja pago. A Prefeitura estuda uma forma de ordenar as feiras da cidade, inclusive com a padronização das barracas. “Assim como temos feito em todas as nossas operações, estamos conscientizando os trabalhadores a serem nossos parceiros para denunciar quaisquer irregularidades”, afirmou o coordenador de Postura, Alexandre Lopes.


Denúncias de irregularidades podem ser feitas pelo WhatsApp da Coordenadoria, pelo número (22) 9.8835–4140. A identidade do denunciante ficará sob sigilo.

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.