Coordenadoria de Posturas finaliza recadastramento de ambulantes

A Coordenadoria de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade finaliza nesta sexta-feira (28), a segunda e última etapa de recadastramento do comércio ambulante de Cabo Frio. O trabalho começou no último dia 17 e os microempreendedores individuais foram atendidos por segmentos previamente agendados. O recadastramento será finalizado com os vendedores de bebidas, cujos nomes começam com as iniciais W, X, Y e Z.

Ao mesmo tempo, também nesta sexta, termina o prazo para a entrega dos crachás de identificação dos ambulantes que  já estão devidamente legalizados. No primeiro dia de atendimento, nesta quinta-feira (27), 600 trabalhadores receberam o documento durante uma solenidade que contou com a presença do prefeito Dr. Adriano Moreno. Para agilizar o atendimento, estão disponíveis três postos dentro da sede da Coordenadoria de Posturas.

“Os trabalhadores podem ficar tranquilos porque todos os que estiverem em condições terão o direito de trabalhar assegurado”, diz o coordenador de Posturas Alexandre Lopes.

O atendimento aos ambulantes é feito na sede da Coordenadoria de Posturas, que fica na Rua Gustavo Beranger, 267, Vila Nova, até as 17 horas, com intervalo entre 12h e 14h30.  Apesar do horário, todos os que tiverem senhas após o encerramento serão atendidos.

 

Últimas Notícias

Sua dúvida foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.

NOTA EXPLICATIVA: Nesta página estão detalhados os lançamentos feitos em nome de ANDRE LUIZ NASCIMENTO VIEIRA E OUTROS, no Exercício de 2021 e MARLLON GOMES DA SILVA TEIXEIRA E OUTROS no Exercício de 2022, feitos de modo sumarizado.

Para consulta dos demais pagamentos de diárias clique em uma das opções abaixo. Após informar o ano desejado selecione a opção DESPESAS > DIÁRIAS.

Observação: nos períodos anteriores à 2021 os pagamentos desta espécie eram realizados por meio de Processo Administrativo de adiantamento e prestação de contas por força do Decreto 3.297/2005

Sua Denúncia foi enviada com sucesso

As informações foram  enviadas para seu e-mail.